quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Tibau pretende implantar sistema bolsacreto de proteção de praia, já utilizado em outros estados

0 VISITA A ORLA DE TIBAUClodoaldo Gomes (centro) durante visita à orla marítima com ‘Naldinho” , Souza e “Toninho Cunha” (Foto: Divulgação)

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), o secretário municipal de Obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, e o vereador Juscielzo Rebouças, receberam nesta quarta-feira, 1º, o empresário Clodoaldo Gomes, diretor técnico da empresa Masterserv.

Ele veio apresentar projeto que consiste na construção de um sistema de proteção da praia chamado de bolsacreto, que já é utilizado em praia nas cidades de Aracaju e Maceió.

O projeto consiste na utilização de sacos preenchidos com cimento, organizados em sequência escalonada e de forma padronizada, que ganham formato de degraus, e por consequência amortecem a pancada da maré, bem como facilita o acesso à praia.

De acordo com o prefeito Naldinho, o projeto prevê a intervenção de aproximadamente 8 quilômetros de orla. “Vamos elaborar o projeto e apresentar junto ao Governo Federal, para conseguir a liberação de recursos e a administração municipal realizar essa importante obra”, diz “Naldinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações