sexta-feira, 17 de julho de 2015

Areia Branca poderá ter novamente uma representante local como Miss Rio Grande do Norte, 45 anos depois

0Gardênia Alves representará Areia Branca no Miss RN 2015, hoje (Foto: Arquivo pessoal da candidata)

Quarenta e cinco anos depois, Areia Branca poderá ter novamente uma representante local como Miss Rio Grande do Norte. Candidata com grande potencial para conquistar o título, a Miss Areia Branca 2015, Gardênia Alves, 20 anos, poderá se consagrar nesta sexta-feira, 17, como a mulher mais bonita do Estado.

Hoje, Gardênia Alves é uma das 25 belas mulheres que estarão na passarela representando os seus respectivos municípios, com o objetivo de se tornar a mulher mais bonita do Estado, e assim representar o RN no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Universo.

O concurso Miss RN 2015 será realizado no Centro de Convenções, em Natal, e a eleita receberá a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014.

A Miss Areia Branca 2015, Gardênia Alves, foi indicada pelo site Zona Fashion e surge como a esperança do município voltar a conquistar o título de beleza máxima da mulher potiguar. A primeira e única vez que isso aconteceu foi em 1970, quando Maria Elna Belém da Silva foi escolhida Miss Areia Branca e no mesmo ano eleita a Miss Rio Grande do Norte.

Confira as 25 candidatas que estarão hoje, disputando o título de Miss Rio Grande do Norte 2015.

0 miss 20 miss0 miss 3

Fotos: Facebook do evento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações