sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vereador destaca projeto que cria vagas de estacionamento para transporte escolar em frente às creches e escolas

ANTÔNIO CARLOS SEGURANÇA 0kAntônio Carlos conseguiu aprovação de matérias importantes no primeiro período legislativo (Foto: Erivan Silva) 

O ditado popular “enquanto descansa, carrega pedras” se aplica ao vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B), que apesar do recesso parlamentar, continua trabalhando no mesmo ritmo de quando está em atividade no plenário.

Em contato com o Blog, Antônio Carlos disse que o primeiro semestre legislativo foi muito proveitoso, tendo conseguido a aprovação de matérias importantes ao longo do período.

Sobre as proposições de sua autoria acatadas no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o edil destaca a aprovação do Projeto de Lei que trata da criação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente às creches e escolas de ensinos fundamental e médio, para fins de embarque e desembarque de alunos.

Segundo Antônio Carlos, o projeto é importante para garantir a segurança dos alunos, já que a inexistência dessas vagas causa uma série de problemas para o trânsito e coloca em risco a vida dos alunos que usam o transporte escolar.

“Considero de grande valia esse projeto para os estudantes, pais e profissionais do transporte escolar, pois trata-se de criar e melhorar as condições de trânsito nas proximidades das escolas, bem como garantir a segurança dos usuários do transporte”, disse Antônio Carlos.

0 ESCOLA ÔNIBUSCom o projeto, embarques e desembarques dos alunos serão menos arriscados e os motoristas poderão trabalhar com mais tranquilidade (Foto: Do Blog)

Pelo projeto, fica o município de Areia Branca responsável pela demarcação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente aos estabelecimentos de ensino, para fins de embarque e desembarque de alunos. Os motoristas deverão estacionar o seu veículo apenas pelo tempo necessário a essa operação.

“Nossa expectativa agora é que o projeto seja sancionado pelo Executivo e se torne Lei na data da sua publicação, porque assim os embarques e desembarques dos alunos serão menos arriscados e os motoristas poderão trabalhar com mais tranquilidade, porque muitas vezes esses condutores não encontram vaga disponível para estacionar”, concluiu Antônio Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações