sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeito de Tibau e consultor de saúde conseguem liberação de recursos para equipar unidade de saúde

0 CONSULTOR EM SAUDE_RICHARDESON E PREFEITO NALDINHORicharderson e o prefeito “Naldinho” conquistam novos benefícios para a área da saúde (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com o objetivo de conseguir a liberação de recursos da ordem de R$ 250 mil, emenda do senador Garibaldi Filho (PMDB), destinada para aplicar em saúde, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e o consultor em saúde do município, Richarderson Granjeiro, visitaram o Ministério da Saúde.

Mais precisamente, eles estiveram no sistema de monitoramento de obras de atenção básica, onde foram solicitar a autorização por parte do Ministério da Saúde, que o município utilize todo o recurso da emenda parlamentar, para equipar uma unidade de saúde construídas no bairro Jardim de Alícia.

“O Jardim de Alícia é um local que se encontra em expansão no município de Tibau, em que reúne um grande número de munícipes e está tendo a atenção especial da administração municipal e vai receber uma unidade de saúde toda equipada”, ressaltou “Naldinho”.

O prefeito adianta que a previsão para inaugurar a unidade de saúde será na primeira semana de agosto. “A administração vai entregar à comunidade tibauense uma unidade com equipamentos, salas climatizadas e um veículo”, adiantou Naldinho.

Novos serviços

O consultor em saúde, Richarderson Granjeiro, que acompanha o prefeito em Brasília, adiantou que o município de Tibau terá novos serviços na área de saúde nos próximos dias. É que eles conseguiram para o município junto a Coordenação Nacional de Saúde Bucal, a ampliação de serviços aos usuários de saúde bucal.

“O município implantará o sistema de média e alta complexidade, que fará canal, periodontia, entre outros procedimentos que até então o município não realiza. Mais uma grande ação do governo municipal do prefeito Naldinho em prol da população tibauense”, comemorou Richarderson.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações