segunda-feira, 27 de julho de 2015

23ª Semana Espírita de Areia Branca começa hoje com ciclo de palestras na Câmara Municipal

01Eden Lemos, dirigente da Federação Espírita do RN, será um dos palestrantes convidados (Foto: Reprodução)

"Justiça Divina - Amor e Misericórdia" é o tema geral da 23ª Semana Espírita de Areia Branca, que será aberta nesta segunda-feira, 27. O evento é realizado pela Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal).

A programação será desenvolvida ma Câmara Municipal, com um ciclo de palestras a partir das 20h, começando hoje e encerrando no próximo sábado, 1º de agosto. O evento é aberto à população.

De acordo com o cronograma do evento, a palestra de abertura abordará o tema "Mecanismo da Lei de Ação e Reação", tendo como palestrante, Denilson Maia. Amanhã, 28, a palestra "Céu e Inferno ou Estado de Consciência", será ministrada por Juvenise Tavares.

Na sequência da programação, dia 29, a temática "Anjos e Demônios: O Poder da Fé", será conduzida por Fábio Michel, e dia 29, "Condições dos Espíritos Após a Morte", terá como palestrante, Geison Freire.

A penúltima noite de palestras, 31 de julho, tratará do tema "As Penas e Recompensas Futuras", com Herbênia Ferreira. O encerramento, dia 1º de agosto, será com a palestra "Justiça Divina - Amor e Misericórdia", ministrada por Eden Lemos, da Federação Espírita do RN

A Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) funciona no conjunto residencial Cohab, onde desenvolve uma programação social abrangente, voltada para a comunidade em geral.

De acordo com a presidente da Soceal, Júlia Leonêz, a entidade possui um calendário de atividades semanais que engloba Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (Esde), reuniões públicas, Evangelho, além de ações assistenciais, como o fornecimento de sopa aos sábados, voltadas para a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações