segunda-feira, 27 de julho de 2015

Comdca divulga relação dos candidatos aprovados para a eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca

0 WP_20150719_08_24_12_ProCandidatos foram submetidos a avaliação no último dia 19 (Foto: Cedida/Comdca)

A Comissão Especial Eleitoral (CEE) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca) divulgaram nesta segunda-feira, 27, a relação oficial dos candidatos aprovados na avaliação para a eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca, que ocorrerá no dia 4 de outubro.

Dos 13 candidatos submetidos à prova de avaliação realizada no último dia 19, nove foram aprovados. A avaliação teve caráter classificatório é o resultado final apontou os candidatos habilitados ao pleito eleitoral.

De acordo com o presidente do Comdca, Thomas Magnum, como o total de aprovados foi inferior a 10, número mínimo exigido por lei (5 serão Titulares e 5 suplentes) será aberto novo prazo para inscrições de candidatos para uma nova prova de avaliação, sendo que os candidatos reprovados no último dia 19 poderão se inscrever novamente.

As novas inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira, 28, até sexta-feira, 31, na sede do Conselho, na rua Desembargador Silvério, 28, Centro.

De acordo com a lista divulgada pelo Comdca, os aprovados na primeira etapa da eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca, foram os seguintes candidatos:

Antônio Daniel Gomes Dantas

Fábia de Souza Bezerra

Francisco Arlan Justino

Gunar Vingrin de Souza

Isabel Fernandes Tavernard Neto

Maria de Fátima Silva de Azevedo

Maria Núbia da Silva Liberato

Maspolly Antônio Nobre de Oliveira

Raimundo Andrade Duarte Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações