sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura de Serra do Mel define locais nas vilas onde serão construídas praças modelos

Maquete de praça modelo que será construída no município  

A Prefeitura  de Serra do Mel vai construir praças em algumas vilas rurais do município. De início, ressalta o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), as vilas Amazonas, Ceará e Maranhão vão ser contempladas com a construção de praças modelos, com 300 metros quadrados de área construída, área de lazer, dentro dos padrões legalmente exigidos.

O prefeito esteve visitando os locais onde serão construídas as praças. Ele esteve nas três vilas, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Sousa, realizando as medições e cálculos para dar inicios as obras.

Prefeito "Fabinho" no local onde será construída a praça da Vila Amazonas

“Muitos sabem, outros que sabem preferem dizer que não, mas a verdade é que é preciso aguardar todos os trâmites legais para iniciar a construção de qualquer obra. A Administração ainda não deu início porque aguarda que todo o processo fique pronto, legalmente conforme manda a lei”, ressaltou o prefeito.

"Fabinho" visita área reservada para projeto da praça da Vila Ceará 

Ele disse ainda que a Administração Municipal também pretende licitar a construção de mais três praças que serão feitas com recursos próprios do município, que serão construídas nas vilas Mato Grosso, Goiás e Paraná.

Local da Vila Maranhão onde será construída praça modelo 

“Como frisei, tudo depende dos trâmites legais para dar início às obras, mas que a Administração Municipal fará tão logo esteja dentro da legalidade”, garantiu “Fabinho”.

Fotos: Divulgação / Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações