sexta-feira, 12 de junho de 2015

Macedo deixa o PR e buscará novo partido de olho nas eleições municipais do próximo ano

Macedo começa a montar estratégia visando 2016 (Foto: Reprodução)

O ex-vereador Francisco Antônio de Macedo oficializou desligamento dos quadros do Partido da República (PR) de Areia Branca, do qual já foi dirigente no município. A informação foi prestada ao Blog pelo próprio Macedo, na tarde desta sexta-feira, 12.

De acordo com Macedo, por enquanto ele não tem nenhum partido em mente para se filiar, mas está analisando o atual cenário político e no momento certo anunciará sua nova opção partidária.

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito, nos últimos 10 meses Macedo esteve à frente da gerência administrativa da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) em Areia Branca. Uma experiência válida, segundo ele. Macedo admite que a mudança de partido tem a ver com as eleições municipais de 2016.

Embora não revele seus planos para o futuro, Macedo deixa clara a intenção de participar diretamente da campanha eleitoral do próximo ano. A ideia é ingressar numa sigla partidária que lhe dê suporte para trabalhar bons nomes à Câmara Municipal e, se possível, encabeçar uma chapa majoritária ou fazer parte dela, num segundo plano. “Tudo vai depender do cenário daqui pra frente”, concluiu Macedo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações