sexta-feira, 12 de junho de 2015

Peemedebista Aldo Dantas é um dos vereadores mais atuantes, segundo pesquisa de instituto mineiro

Aldo Dantas é um parlamentar experiente e de atuação reconhecida (Foto: Erivan Silva)

Experiente parlamentar com inúmeros serviços prestados ao município de Areia Branca, o vereador Aldo Dantas (PMDB) será um dos agraciados com a Medalha Alferes Tiradentes, prêmio este oferecido pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, aos vereadores mais atuantes de cada cidade do país.

Aldo Dantas foi escolhido um dos três vereadores mais atuantes de Areia Branca, por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, um dos mais conceituados do Brasil, por meio de consultas telefônicas aos munícipes. A honraria é conferida ao parlamentar com aprovação popular, considerando entre outros fatores, ilibada reputação e significativos trabalhos prestados à comunidade.

A entrega da honraria será durante o Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado nos dias 19 e 20 deste mês, no auditório do Park Hotel, em Recife (PE).

O vereador Aldo Dantas disse que ficou muito feliz com a escolha da população pela forma de reconhecimento do seu trabalho. “Fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho pela população que acabou me proporcionando esse prêmio. Agradeço de coração aos areia-branquenses por esse voto de confiança”, afirmou.

O peemedebista disse ainda, que o vereador é a figura política que está mais próximo do povo. “E nosso gabinete está sempre aberto para a população, inclusive, recebemos com frequência sugestões de projetos de Lei de moradores e líderes comunitários. Então, ser escolhido pelos areia-branquenses como um dos vereadores mais atuantes é uma alegria enorme e a sensação de dever cumprido”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações