sexta-feira, 12 de junho de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca realizará emissão de carteira de identidade nesta sexta-feira

Atendimento será na sede do Legislativo, a partir das 8h (Foto: Do Blog)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta sexta-feira, 12, a primeira Ação de Cidadania, com emissão de carteira de identidade (RG). Nessa primeira etapa da iniciativa do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), serão contempladas 150 pessoas que terão acesso à primeira, segunda ou terceira via do documento, gratuitamente.

O atendimento começa às 8h, na sede do Legislativo municipal, por ordem de chegada, mediando apresentação de uma senha de identificação entregue aos beneficiários durante a triagem realizada anteriormente.

Segundo “Netinho Cunha”, essa será a primeira de uma série de ações que ele pretende instituir no âmbito do Legislativo municipal, que além de legislar, propor e fiscalizar, também realiza um trabalho de grande alcance social.

"Netinho Cunha" pretende instituir programa permanente de prestação de serviços (Foto: Reprodução) 

O presidente disse que já está mantendo contato com os órgãos competentes para trazer para Areia Branca, via Câmara Municipal, um serviço permanente de fornecimento de documentos pessoais, principalmente a carteira de trabalho, para atender àqueles que precisam.

Sobre hoje, o presidente comenta que a realização da ação tem por finalidade levar esse serviço às pessoas que não têm acesso ou tempo disponível para adquirirem a carteira de identidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações