quinta-feira, 4 de junho de 2015

Prefeito de Serra do Mel visita construção do Centro de Esportes e quadras poliesportivas nas vilas

"Fabinho" inspeciona as obras da quadra de esportes na Vila Bahia 

Na quarta-feira, 3, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Sousa, o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), visitou obras e locais onde a administração municipal vai construir nos próximos dias.

Uma das vilas visitadas pelo prefeito e equipe foi a Bahia, onde a administração municipal está construindo uma quadra de esportes descoberta.

Obas na Vila Paraíba estão bem adiantadas 

A obra é uma parceria com o Governo Federal, por meio de convênio firmado com o Ministério do Esporte. “A previsão para concluir esta obra é no mês de agosto, e assim esperamos para a administração entregar aos desportistas da vila Bahia”, disse o prefeito “Fabinho”.

O prefeito também esteve na vila Paraíba que é mais uma que receberá uma quadra de esportes da administração municipal. “Aqui na vila Paraíba as obras estão mais adiantadas, e assim como na vila Bahia, a conclusão está prevista para o mês de agosto”, disse “Fabinho”.

"Fabinho" também visitou as obras do Centro de Esportes e Lazer

Segundo o prefeito serrano, a sua administração também está construindo quadra nas vilas Alagoas, Goiás e Minas Gerais e em fase de conclusão a quadra da vila Santa Catarina.

Por último, o prefeito visitou as obras do Centro de Esportes e Lazer, localizado na Vila Brasília. A obra em andamento, tem como agentes participantes o Governo Federal e a Prefeitura de Serra do Mel.

"Fabinho" conversou com os trabalhadores sobre o andamento das obras  

Para o prefeito “Fabinho”, o Centro de Esporte e Lazer será uma das grandes obras para os desportistas do município, mais precisamente para os que residem nas vilas Brasília e Rio Grande do Norte.

Centro de Esportes será uma das grandes obras da atual gestão na Vila Brasília   

Porém, ressalta o prefeito, será um local adequado e apropriado para todos os desportistas e a sociedade em geral, tendo em vista que será uma obra direcionada para grandes públicos.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações