sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeita assinará ordem de serviço para construção de quadra de esportes coberta em São Cristóvão

Luana Bruno retorna a São Cristóvão para anunciar novos benefícios (Foto: Erivan Silva)

Na tarde desta sexta-feira, 12, a Prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB) assinará a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes na comunidade da São Cristóvão.

De acordo com a prefeita, trata-se de uma quadra coberta que será construída com recursos provenientes de emenda do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), com a contrapartida da Prefeitura de Areia Branca.

O espaço esportivo, segundo Luana Bruno, beneficiará toda comunidade, dando oportunidades para a prática de esporte e de lazer.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras da nova praça poliesportiva da vila-praia, com estrutura de ginásio de esportes, será às 15h, contando com a presença da prefeita Luana Bruno, secretários, gerentes e a comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações