terça-feira, 23 de junho de 2015

Grupo de São Gonçalo do Amarante venceu a final do festival estadual de quadrilhas estilizadas

0Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante, foi a grande vencedora

Na noite de domingo, 21, a Arena Deodete Dias, em Mossoró,  se vestiu de animação, entusiasmo, dança e muita cor para a final do festival estadual de quadrilhas estilizadas, que deixou em estado de encantamento a plateia que compareceu ao local.

Oito quadrilhas participaram da final. Quadrilheiros de Caiçara do Rio dos Ventos, Umarizal, São Gonçalo do Amarante, Grossos, Natal, Alto do Rodrigues e Macau disputaram no festival. Durante 40 minutos, as equipes dançaram e cantaram temas que valorizam o Nordeste.  Cinco jurados escolheram a melhor coreografia, criatividade, animação, figurino, adereços, tema e repertório.

00As quadrilhas vencedoras levaram para casa premiação em dinheiro e troféus

Nesta edição do festival, o primeiro lugar foi para a quadrilha Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante, com a  Junina São João, de Natal, ficando em segundo lugar, e em terceiro a quadrilha Associação Cultural Explosão Potiguar, do Alto do Rodrigues.

O festival é parte da programação do Mossoró Cidade Junina, evento que movimenta Mossoró durante este mês de junho.

Fotos: Gildo Bento / PMM

.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações