terça-feira, 23 de junho de 2015

“Tonho da Cohab” apoia ida de atletas areia-branquenses ao Rio para fazer teste na equipe do Macaé

TONHO TIME 0kO craque Andrade e o vereador “Tonho da Cohab” ladeando os jovens atletas Renato e Andriê

Contando com o apoio do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), um dos incentivadores do esporte local, dois jovens jogadores areia-branquenses viajaram no último final de semana para o Rio de Janeiro (RJ) para fazerem testes na equipe do Macaé.

No sábado, 20, “Tonho da Cohab”, acompanhado do desportista Erinaldo Rolim, levou os atletas locais Renato, do bairro Somoban, e Andriê, da localidade de Reforma, até o aeroporto de Fortaleza, de onde embarcarem com destino a Macaé, no Rio de Janeiro.

Ambos os atletas têm 14 anos e após se destacarem pela habilidade com a bola, em campo, ganharam a oportunidade de fazerem testes na equipe do Macaé. “Nossa expectativa é que Renato e Andriê se saiam bem nos testes e posam realizar o sonho de serem jogadores de futebol”, disse “Tonho da Cohab”.

O vereador acrescentou que tem mantido contato com os atletas e está torcendo para que eles passem nesse teste, o que além da conquista pessoal, darão muito orgulho para Areia Branca. “Não são todos os dias que jovens atletas nessa idade (14 anos) têm uma oportunidade dessas”, reforçou, destacando que o vereador Aldo Dantas (PMDB) é outro legislador que apoia o esporte areia-branquense.

Surpresa

TONHO TIME 2 0kErinaldo, Andrade e “Tonho da Cohab” durante encontro, em Fortaleza

Enquanto aguardavam no aeroporto da capital cearense o embarque dos garotos, o vereador “Tonho da Cohab” e seu amigo Erinaldo tiveram uma grata surpresa: encontraram o renomado craque Andrade, do Flamengo, que hoje atua na categoria master no rubro-negro carioca.

O experiente Andrade desejou sorte aos atletas Renato e Andriê e conversou demoradamente com “Tonho da Cohab”, que retornou duplamente satisfeito da viagem a Fortaleza.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações