terça-feira, 23 de junho de 2015

Festa junina em Areia Branca terá comboio, escolha da Princesa e da Rainha do Milho e festival de quadrilhas

0 0kLuana Bruno definiu programação junina durante reunião com Aldemir Seixas (Foto: Jailton Rodrigues)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura (Fundac), realizará durante dois dias uma programação voltada para as festividades juninas, como forma de preservar a tradição e ao mesmo tempo aquecer o calendário de eventos do município.

De acordo com o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, a programação junina foi definida após reunião com a prefeita Luana Bruno (PMDB), e este ano terá como novidade a participação mais direta das escolas da rede municipal de ensino.

A festa será realizada nos dias 26 e 27, sexta e sábado, com Festival de Quadrilhas Escolares, escolha da Princesa e da Rainha do Milho 2015 das escolas, comboio junino, além das apresentações das quadrilhas convidadas.

O evento terá como palco o largo da Praça da Conceição, a partir das 19h. A abertura, dia 26, será com o comboio junino e escolha da Rainha do Milho. No dia 27, haverá o concurso de quadrilhas.

O evento é aberto ao público, de forma que todos poderão participar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações