sábado, 6 de junho de 2015

Agnelo Alves está internado e apresenta quadro clínico delicado e preocupante, diz jornalista natalense

Agnelo Alves é deputado estadual (Foto: João Gilberto / ALRN)

De acordo com informações do jornalista Roberto Guedes, em seu blog, é delicado e preocupante o quadro clínico do jornalista e político Agnelo Alves, deputado estadual pelo PDT. Ele está internado desde anteontem na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, e a melhor informação que familiares transmitem a respeito é a de que a “cabeça dele está bem”.

O que mais impõe pessimismo em sua sua situação não é o câncer com o qual ele se digladia há anos, mas um grave comprometimento de seus pulmões, ordinariamente frágeis desde sua infância, quando se evidenciou que sofria de uma tuberculose que o levou a bem perto da morte, recorrentemente, ao longo de toda a sua existência.

Amigos e correligionários de Agnelo têm acorrido ao hospital, em Tirol, e saem de lá projetando pessimismo a respeito de sua saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações