sábado, 6 de junho de 2015

Temendo protesto, Prefeitura de Mossoró revoga decisão que afeta taxistas intermunicipais

Centenas de pessoas de Areia Branca utilizam táxi-lotação para Mossoró diariamente 

Após os taxistas intermunicipais ameaçarem "isolar" Mossoró, fechando todas as entradas da cidade em protesto, a Prefeitura de Mossoró decidiu revogar a decisão que proibia que alternativos de outros municípios de embarcar e desembarcar passageiros no centro da cidade. A decisão da prefeitura foi repassada aos taxistas no final da tarde de ontem, 5.

De acordo com o representante da Associação dos Proprietários de Transportes Alternativos Complementar das Regiões Central, Vale do Assú, Mossoró, Oeste e Alto Oeste (Atacama/RN), Eudes Máximo, os taxistas estavam determinados a fechar todas as vias que dão acesso à Mossoró, como forma de pressionar o poder público a se posicionar sobre a situação dos motoristas. A ideia era fazer o protesto hoje, durante o Pingo da Mei Dia, a fim de chamar a atenção de todo o Estado para o problema dos profissionais no município.


O anúncio do protesto dos taxistas foi feito na manhã de ontem, em reunião realizada na Câmara Municipal de Mossoró. O encontro contou com a presença de representantes dos taxistas, prefeitos e vereadores de 19 municípios, além dos vereadores Jório Nogueira, Genivan Vale e Tomaz Neto e do Gerente de Transportes do Município, Luiz Correia. (LEIA MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL O MOSSOROENSE, EDIÇÃO DESTE SÁBADO, 6).

Foto: Do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações