quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jácome destaca campanha salarial dos jornalistas do RN e lembra que salário dos profissionais é o mais baixo do Brasil

00

 Jácome se colocou à disposição dos jornalistas na luta pelos seus direitos (Foto: João Gilberto)

A campanha salarial 2014 dos jornalistas do Rio Grande do Norte foi o tema abordado pelo deputado Antônio Jácome (PMN) durante sessão plenária desta quarta-feira, 10. O parlamentar se colocou ao lado dos comunicadores e defendeu o reajuste do piso salarial da categoria. Antônio Jácome lembrou que o salário dos jornalistas do RN é o mais baixo do Brasil, que é de R$ 1.225,80. “O Sindicato já vem nessa luta há muito tempo e infelizmente não consegue nem sentar-se à mesa de negociações, não tem recebido contraproposta do patronato”, disse.

As reivindicações dos jornalistas são: piso único no valor de R$ 2.172,00, auxílio alimentação, auxílio creche, vale-cultura, Plano de Cargo, Carreira e Salário e licença maternidade de seis meses. “Quero me associar a esta luta e coloco-me à disposição dos jornalistas”, disse Antônio Jácome. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações