sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Secretaria de Assistência Social está com inscrições abertas hoje para os interessados em participar do II Encontro de Adolescentes

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ SUPORTE AOS ALUNOSInscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Areia Branca, promoverá neste sábado, 10, no horário das 8h às 16h, o II Encontro de Adolescentes. O evento é destinado a adolescentes na faixa etária de 13 a 18 anos.

O encontro terá como facilitadores adolescentes do Grupo UPC Jovem Areia Branca, Assu e Ceará-Mirim.
Interessados em participar do evento poderão se inscrever nesta sexta-feira, 9, na Secretaria de Assistência Social e no ProJovem Areia Branca, sediado no conjunto Cohab.

Informações adicionais sobre o encontro de adolescentes podem ser obtidas com a funcionária Elisângela pelo telefone (84) 3332- 4935.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações