sexta-feira, 9 de novembro de 2012

KL Construções e Serviços Imobiliários lança a partir de segunda-feira o primeiro loteamento com escritura pública na cidade de Grossos

GROSSOS LOTEAMENTOCidade de Grossos ganha seu primeiro loteamento com escritura pública

Tornar realidade o sonho da casa própria está mais perto do que se imagina. A KL Construções e Serviços Imobiliários (Creci- 1965) em parceria com Jorge, da Construjoyce, lança a partir da próxima segunda-feira, 12, o primeiro loteamento com escritura pública na cidade de Grossos.

Com localização privilegiada, o Loteamento José Maria Rodrigues está devidamente registrado no Termo Único de Grossos no Livro 2-l-A Matricula 01 em data de 6 de novembro de 2012.

Compre seu terreno em até 36 meses e construa pela Caixa Econômica Federal.

Vendas com Jorge, na Construjoyce, na cidade de Grossos. Mais informações pelo telefone (84) 3327-2025.

Sobre a KL

A KL Construções e Serviços Imobiliários é uma empresa sediada em Areia Branca, que está no mercado imobiliário desde 2002, atuando nas regiões da Costa Branca, Alto Oeste e em Natal, fundada e administrada pelo empresário e corretor de imóveis Klintter Luiz Melo de Araújo.

A empresa trabalha nos mais diversos seguimentos imobiliários como aluguel, administração, vendas, avaliação e regularização de imóveis.lotemaneto Grossos OK            Planta do Loteamento José Maria Rodrigues, em Grossos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações