sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eleitos na recente campanha eleitoral estavam entre os que prestigiaram a solenidade comemorativa do Centro de Educação Especial

332 OK OKPrefeita eleita Luana Bruno e o dr. Jorge Alberto, prestigiaram o evento (Foto: Jailton Rodrigues)

A concorrida solenidade da Câmara Municipal de Areia Branca ontem, 8, no Centro de Educação Especial (Ceeslauva), foi prestigiada por personalidades locais e visitantes da cidade de Mossoró e homenageados que vieram de diversas partes do Estado.

Entre as presenças ilustres, lá estiveram o vice-prefeito do município, Bruno Filho (PMDB), que fez parte da mesa; a sua filha e prefeita eleita, Luana Bruno (PMDB) acompanhada do médico Jorge Alberto; e a vice-prefeita eleita, Lidiane Garcia (PSB).

Na plateia, destaque ainda para os vereadores eleitos, Netinho Cunha (PSB) e João Paulo (PC do B), acompanhado da sua mãe Edna Borja, conceituada educadora areia-branquense.

Além dos homenageados, familiares dos mesmos e convidados lotaram as dependências do auditório do Ceeslauva.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações