terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeitura de Areia Branca disponibiliza para os estudantes uma estrutura gigantesca de veículos, sendo nove ônibus e uma Topic

SOUZA E LACERDA PONTA DO MEL“Souza” investe alto em transporte escolar, afirma o secretário Raimundo Lacerda

Dados da Prefeitura de Areia Branca apontam que atualmente são disponibilizados para os estudantes areia-branquenses que se deslocam para Mossoró, 9 ônibus e uma Topic, esta última contratada recentemente parta transportar alunos da zona rural que participam de cursos profissionalizantes por meio da parceria do município com o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Desses 9 ônibus alugados, 7 são pagos pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, um é custeado pela Associação Universitária Areia-branquense (AUA) e o outro pelos cursistas. “A Prefeitura de Areia Branca é a única na região que assiste os estudantes com uma estrutura de transporte como a que é disponibilizada atualmente”, afirma o secretário municipal de Educação, Raimundo Lacerda Alves Felipe.

Segundo ele, o município, por meio do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), faz um investimento alto para manter essa frota de veículos contratados exclusivamente para servir aos estudantes. “Aqui, não estão incluídos os ônibus escolares que compõem a frota motorizada do município, adquiridos ao longo da atual administração por meio de parcerias com o Governo Federal”, reforça Raimundo Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações