terça-feira, 13 de novembro de 2012

Câmara Municipal de Areia Branca retoma na noite de hoje o cronograma de sessões ordinárias referente ao penúltimo mês do ano

327 OK OKAldo Dantas (segundo à dir.) quando presidia a Sessão Solene no Ceeslauva

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 13, o calendário de sessões ordinárias referente ao mês em curso. Trata-se da penúltima reunião dos vereadores no período e acontece no horário regimental das 19h.

Na quinta-feira passada, o presidente Aldo Dantas (PMDB) conduziu uma Sessão Solene da Casa, realizada no Centro de Educação Especial (Ceeslauva) , no conjunto Cohab, em homenagem aos 25 anos de fundação da instituição.

A expectativa do presidente Aldo Dantas para hoje, é que seja uma sessão movimentada, visto que os edis ainda têm muitas matérias para serem apreciadas em plenário.

O vereador Aldo Dantas aproveita para convidar a população a se fazer presente à Câmara na noite de hoje, para acompanhar o trabalho dos vereadores em prol da cidade e da coletividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações