terça-feira, 2 de outubro de 2012

CRAS de Areia Branca promove passeio cultural abrindo a programação alusiva ao idoso que vai até o dia 20

Idosos tiveram dia de lazer em data comemorativa

Município com políticas públicas voltadas para a valorização da terceira idade, Areia Branca registrou de maneira festiva a passagem do Dia Internacional do Idoso comemorado ontem, 1º de outubro, em todo o mundo.

Em nível local, a data foi lembrada com atividades desenvolvidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). O ponto alto foi um passeio cultural com os idosos pelos pontos turísticos de Mossoró e sessão de cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

De acordo com a coordenação do CRAS, a programação comemorativa do Dia do Idoso no município, iniciada ontem, culminará com um grande Encontro de Idosos, no dia 20 deste mês. IDOSO 1Idosos conhecem novas fronteiras culturais

IDOSO 3Idosos demostraram interesse pelos pontos visitados

Cineminha com direito a pipoca com guaraná

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações