terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bandidos assaltaram e mataram taxista de Areia Branca e fugiram no veículo da vítima em direção a Serra do Mel

2782Imagem captada pelo site O Câmera, mostra o corpo do taxista no centro da pista

Assalto seguido de morte foi registrado na tarde desta terça-feira, 2, na BR-110, mais precisamente na altura do KM 10, no local conhecido como Trevo de Golinha, que dá acesso aos municípios de Serra do Mel e Assu. A vítima, confirmada pela polícia de Areia Branca, trata-se do taxista Francisco das Chagas da Silva, 58 anos, popularmente conhecido por “Chaguinha da Praça”, muito conhecido por fazer diariamente a linha Areia Branca-Mossoró no seu táxi-lotação.

Segundo informações colhidas pela polícia junto a populares, “Chaguinha” teria partido do centro da cidade e seguido no sentido Mossoró com uma passageira e no Trevo de Golinha teria parado para pegar mais dois passageiros. Neste momento teria sido anunciado o assalto.

Devido ao seu temperamento, há quem acredite que o taxista tenha esboçado reação, no que os criminosos o alvejaram a bala mais de uma vez e jogaram o corpo no meio do asfalto, fugindo no veículo da vítima, um Gol branco, quatro portas, placas MZC 2445 -

CHAGUINHA DA PRAÇAO corpo ainda apresenta hematomas, o que reforça a tese de ter havido luta corporal entre a vítima e os bandidos.

Um dos primeiros a chegar ao local do crime, o cabo Jonas, da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca, foi quem adotou os procedimentos de praxe. Em seguida chegou o comandante da corporação, o capitão Jailson Andrelino, que em contato com a imprensa, considerou estranha a circunstância em que o corpo foi deixado, no meio da pista.

“Chaguinha da Praça”, mais uma vítima da violência desenfreada

A polícia levantou que os elementos teriam empreendido fuga no veículo da vítima, tomando o rumo de Serra do Mel. As polícias daquele município, de Porto do Mangue e de Carnaubais foram acionadas e juntamente com a de Areia Branca estão realizando diligencias na área, no sentido de prender os criminosos.

Essa foi a segunda vez que o taxista “Chaguinha da Praça” foi assaltado. Na primeira, ele teve o veículo, um Corsa, tomado por desconhecidos na descida de acesso ao parque salineiro da Salinor, em Serra Vermelha, neste município, mas foi poupado. Desta feita, hoje, o taxista não teve a mesma sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações