segunda-feira, 12 de março de 2012

Eleição para escolha dos novos dirigentes da LDA está confirmada para o dia 16

No próximo dia 16 haverá eleição no âmbito da Liga Desportiva Areia-branquense (LDA) para escolha dos novos dirigentes da entidade no triênio 2012/2013/2014.TONY COSTATony Costa se prepara para passar o comando da Liga para o seu sucessor

O atual presidente da Liga é o desportista Antônio Freitas da Costa, o popular radialista Tony Costa, que já foi reeleito para o cargo e não poderá concorrer a novo mandato.

De acordo com o Edital de Convocação da eleição, os clubes filiados em atividades com direito a voto, devem a comparecerem no dia 16 na sede da Liga situada no Estádio Dr. Gentil Fernandes, em primeira convocação às 20h, para participarem da votação do presidente e vice-presidente da entidade para os próximos três anos.

Os pedidos de registros de chapas concorrentes às eleições deverão ser entregues junto a Liga em sua referida sede no prazo máximo de até o dia 15 deste mês, até às 17h.

Os candidatos pretendentes aos cargos de presidente e vice-presidente das eleições em vigor, deverão autenticar em cartório os registros de suas candidaturas.

Encontram-se filiados a Liga Desportiva Areiabranquense ( LDA ), com direito a voto os seguintes clubes:

Ponta do Mel Futebol Clube, Nova União FC, União São João FC, São Cristovão FC, Cruzeiro FC, Pedrinhas FC, Arraial FC, Upanema FC, Somoban FC e Botafogo Esportivo Areiabranquense.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações