segunda-feira, 12 de março de 2012

Câmara Municipal de Areia Branca terá duas cadeiras a mais na próxima legislatura

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA NOVO VISUAL[3]Legislativo areia-branquense voltará a ter 11 representantes

A Câmara Municipal de Areia Branca está devidamente adequada para restabelecer o antigo número de vereadores com assento na Casa. A edilidade já cumpriu todos os procedimentos necessários, assegurando a ampliação em duas vagas, o número de cadeiras no Legislativo areia-branquense.

Desta forma, ao invés de 9, a Casa terá 11 vereadores a serem eleitos pelo povo no ano em curso.

A iniciativa local acompanha uma decisão proferida pelo Superior Tribunal Eleitoral (STE) que liberou a adequação ao coeficiente eleitoral.

Como a Lei determina que modificações ou alterações nas regras eleitorais sejam feitas com antecedência de um ano, a Câmara se viu obrigada a decidir.

Os presidentes de partidos gostaram da iniciativa e tiveram aumentadas as suas esperanças de conquistar uma ou mais vagas no Legislativo.

Vale ressaltar que o aumento de vagas não significa aumento de despesas e que os subsídios dos vereadores também não sofrerão reduções.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações