Mesmo com o rigor da Lei Maria da Penha, cresce a violência contra a mulher, diz juiz
Bruno Fiho, juiz Renato Magalhães, “Souza” e a secretária da Mulher, Áurea Fernandes, durante palestra (Foto/Cedida: Erivan Silva)
Como parte da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na quarta-feira passada houve uma palestra voltada para a Lei Maria da Penha. O tema foi focado pelo juiz da Vara de Violência Contra a Mulher, de Mossoró, Renato Vasconcelos Magalhães.
A palestra foi proferida no Centro de Educação Infantil Luiz Breno, com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), do vice-prefeito e médico Bruno Filho (PMDB), secretários e gerentes, além do público específico.
De acordo com as informações do magistrado, o número de mulheres que são vítimas de violência, principalmente dentro do próprio lar, continua crescendo de forma assustadora em Mossoró e na região.
Para ele, depois do tráfico de drogas, a violência contra a mulher ainda lidera o ranking nos departamentos de polícia.
Na abertura da palestra, o vice prefeito Bruno Filho falou das conquistas que a mulher vem alcançando e do respeito que devemos a elas.
O prefeito “Souza”, além de homenagear as mulheres areia-branquenses, ainda apresentou um breve balanço das ações do seu governo em favor da classe feminina.
O juiz Renato Vasconcelos Magalhães elogiou o gestor pela atenção que seu governo tem dado às mulheres, no município.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário