segunda-feira, 12 de março de 2012

Vereadores vão se reunir para definir pontos relacionados ao concurso público da Câmara

ALDO DANTAS LEVA SESSÃO HOJE PARA ZONA RURAL_thumb[1]Aldo Dantas discutirá com os demais integrantes da Casa os trâmites do concurso

Entre hoje, 12, e amanhã, 13, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), estará se reunindo com os demais pares da Casa para tratar da preparação do concurso público, que será realizado para preenchimento de vagas no âmbito daquele poder. O certame deverá ser concluído até o mês de junho.

Na quinta-feira, 8, após a sessão ordinária, Aldo Dantas conversou amistosamente com os vereadores e decidiram fazer a reunião neste início de semana. Na oportunidade, o dirigente da mesa-diretora vai repassar informações relacionadas ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) que estabelece a realização do processo seletivo.

O referido Termo deverá entrar na pauta da sessão ordinária da próxima terça-feira, às 19h30, no Plenário Euclides Leite Rebouças. Após essa tramitação, a presidência adotará todas as medidas visando a realização imediata do concurso público.

Segundo Aldo Dantas, todos os procedimentos estarão detalhados no edital de convocação do certame, que será publicado posteriormente, com ampla divulgação nos meios de comunicação da cidade e da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações