sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Areia Branca receberá a primeira edição do Programa “Justiça na Praça” em 2012

ZENAIDEDesembargadora Zeneide Bezerra anunciou o cronograma inicial do programa em 2012

A coordenadora do Núcleo de Projetos e Programa Sócioambientes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargadora Zeneide Bezerra, confirmou que a próxima edição do programa "Justiça na Praça", a primeira de 2012, será em Areia Branca, no mês de março.

O anúncio foi feito durante a solenidade de encerramento das atividades do Poder Judiciário em 2011, realizada dias passados, na Escola da Magistratura do RN (ESMARN), sob a presidência da desembargadora Judite Nunes.

No convênio assinado com a Prefeitura de Areia Branca, a presidente do TJRN assegura também a implantação, no ano de 2012, do Programa Justiça e Escola na rede municipal de ensino da cidade. O pleito foi uma reivindicação do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

Em 2009 o “Justiça na Praça” foi instalado em Areia Branca pela primeira vez, contabilizando mais de 5 mil atendimentos gratuitamente, como plantão judiciário, emissão de documentos, casamento comunitário e outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações