sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bloco Largados anuncia que não participará do campeonato de futsal do próximo ano

LARGADOS 2010 HBEquipe do Largados que participou das últimas edições do campeonato

Uma das equipes mais competitivas das últimas edições do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012, de Areia Branca, o Largados, não participará desta edição da competição.

A informação foi repassada pelo gerente executivo de Esportes e Lazer do município, Elias Severiano, que foi comunicado da desistência pelo próprio bloco.

Elias Severiano não deu detalhes da desistência do Largados, mas lamentou o fato, pois segundo ele a equipe é muito competitiva e sua participação tem ajudado a elevar o nível do certame nos últimos anos.

Enquanto isso, o atual campeão da competição, o Deputados, promete uma equipe reforçada com o objetivo de conquistar o tricampeonato. Os responsáveis pela equipe estão buscando reforços e poderá pintar em quadra grandes nomes do futsal brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações