sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Campanha solidária em favor dos carentes fará arrecadação de donativos até o dia 7

FRANCISCA DAS CHAGAS E REGIS CLÉSIA, RESPONSÁVEIS PELA CAMPANHA SOLIDÁRIAAs irmãs Francisca das Chagas e Regis Clésia realizam trabalho solidário

Irmãs sanguíneas e no Evangelho, Regi Clésia Fernandes da Silva e Francisca das Chagas da Silva resolveram colocar o pé na estrada e encampar uma iniciativa de cunho solidário, cujo objetivo é angariar donativos e destiná-los às famílias carentes da cidade.

O trabalho de arrecadação de donativos é feito por meio da Campanha Solidária "Faça um Semblante Feliz". Além dos beneficiários locais, parte do que será arrecadado será destinado às famílias mais necessitadas da localidade de Cajazeiras, município de Aracati, no Ceará.    

Segundo Regi Clésia Fernandes, idealizadora e coordenadora da campanha, durante um trabalho de evangelização em Cajazeiras, por meio da Igreja Internacional da Graça de Deus de Areia Branca, ela e sua irmã Francisca das Chagas, monitora da campanha, conheceram a realidade enfrentada pelas famílias que moram nos bairros periféricos da cidade cearense. “Como a situação lá é bem parecida com a de famílias visitadas por nós em Areia Branca, decidimos doar parte do que for arrecado para os irmãos sofridos do interior cearense”, explica.

Ainda de acordo com Regi Clésia, o que mais chamou a atenção foi o grau de carência de algumas crianças, que não escondiam o desejo de ganhar um brinquedo de presente. “Para que possamos também levar um pouco de alegria às crianças de Cajazeiras, resolvemos estender a coleta de donativos até o dia 7 de janeiro de 2012”, acrescenta.

A monitora Francisca das Chagas adianta que a campanha é de cunho filantrópico e seu propósito é angariar donativos como alimentos (cesta básica), brinquedos, roupas, entre outros artigos e produtos. "Temos em nossos arquivos um cadastro de mais de 50 famílias em Areia Branca, que serão assistidas por nossa campanha”, informa.

Além de pessoas e empresas locais, as responsáveis pela campanha afirmam que recebem o apoio de areia-branquenses que residem foram. “Esperamos que o número de colaboradores seja o suficiente para que a nossa campanha obtenha êxito, em nome de Jesus”, conclui Regi Clésia.

Quem desejar contribuir com a campanha "Faça um Semblante Feliz" pode entrar em contato com Regi Clésia Fernandes pelo celular (84) 9456 8478 / 9987 0370 ou Francisca das Chagas, pelo (8$) 9189 5967. O posto de coleta de donativos é na rua Antonio Quixabeira, 61, bairro São João.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações