terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vinte e nove pessoas passaram mal após ingerirem Toddynho no Rio Grande do Sul

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul informou que o número de pessoas que passaram mal após ingerirem Toddynho chegou a 29, até as 16h desta terça-feira, 4. Há ocorrências em 12 municípios gaúchos.

184900.jffCrianças passam mal e fazem o governo do Rio Grande do Sul recolher achocolatado Toddynho no Estado

O produto teve sua comercialização suspensa no Estado do RS na última quinta-feira, depois que 12 consumidores relataram ter sofrido queimaduras na boca ao ingeri-lo.

Segundo a secretaria, análises feitas em laboratório apontam que o achocolatado estava com um nível de acidez considerado muito alto para um alimento. A secretaria divulgou a hipótese de a bebida ter resquícios de produtos de limpeza.

A PepsiCo, empresa responsável pela produção do Toddynho, confirmou em nota na semana passada que 80 unidades de um lote do produto tiveram alteração. Segundo a fabricante, esse lote foi enviado somente ao RS.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações