terça-feira, 25 de outubro de 2011

Secretaria da Saúde leva ação para área de grande fluxo de pessoas, o Mercado Público

MERCADO DE AREIA BRANCAPróxima ação da Saúde será no Mercado Público, amanhã

Para tornar mais acessível as ações na área da saúde pública, alcançando inclusive aqueles que alegam “falta de tempo” para buscar atendimento numa das unidades de saúde espalhadas em diversos pontos da cidade, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira, 26, a edição inaugural do programa “Cuidando na Rua”.

Por meio da iniciativa, a Secretaria de Saúde disponibilizará uma equipe de profissionais do órgão para prestar atendimentos aos comerciantes e populares no Mercado Público. A ação é semelhante ao “Prefeitura nos Bairros”, que é desenvolovido pelo município, periodicamente.

“Com essas ações a Prefeitura de Areia Branca pretende incrementar ações que visam levar melhorias à comunidade, além de qualidade de vida, saúde e cidadania aos beneficiários”, reforça a secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, que está à frente dessa ação de grande alcance social.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações