terça-feira, 25 de outubro de 2011

Instalação de Central do Cidadão na cidade ganha reforço na Assembleia Legislativa

ALDO DANTAS ENTREGOU DOCUMENTO AO DEPUTADO RICARDO MOTTARicardo Motta recebeu do vereador Aldo Dantas ofício reivindicando a Central do Cidadão (Foto: Jailton Rodrigues)

Mais um parlamentar potiguar se une ao presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), na luta pela instalação de uma Central do Cidadão em Areia Branca.

O mais novo defensor da proposta é o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB), que na sexta-feira passada foi agraciado com o Título de Cidadão Areia-branquense concedido pela Câmara Municipal, por indicação do vereador Alderi Batista de Souza (PPS).

Ao agradecer a honraria, Dibson Nasser disse que já está trabalhando pelos seus irmãos areia-branquenses, na Assembleia Legislativa, até como agradecimento pelos quase mil votos conquistados no município em 2010. “Agora minha responsabilidade aumentou com esta cidade”, disse, se referindo ao título recebido.

DIBSON-NASSER-2 Ele mostrou a cópia de um requerimento que apresentou no Legislativo estadual, endossando a proposta de Aldo Dantas, no sentido de que a cidade de Areia Branca ganhe uma Central do Cidadão.

No final do mês passado, Aldo Dantas aproveitou a instalação do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa em Mossoró, para reivindicar pessoalmente a instalação de uma Central do Cidadão neste município.

Dibson Nasser reforça pleito pela vinda da Central do Cidadão 

O pleito foi em forma de ofício, entregue à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao deputado estadual Ricardo Motta (PMN).

No ofício, Aldo Dantas relatou que tal pleito é de grande importância, pois representa benefícios diretos não apenas para Areia Branca em si, mas também para os municípios vizinhos que hoje têm uma ligação comercial muito próxima com esta cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações