sábado, 1 de outubro de 2011

PSDC realiza encontro regional em Mossoró para apresentar pré-candidatos para 2012

LDERES~1Dr. Joanilson de Paula Rêgo (o segundo, pela ordem) com a cúpula do partido, em Mossoró

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Mossoró está pronto para o pleito de 2012. Em jantar com lideranças, militantes e familiares dos 32 pré-candidatos a vereador na noite de quinta-feira, 29, no Requinte Buffet, foi apresentado uma nova opção para disputar a Prefeitura  de Mossoró.

O advogado Joanilson de Paula Rêgo apresentou aos presentes o pré-candidato a prefeito de Mossoró, o professor Josué Moreira. Seu nome foi escolhido por unanimidade pelo grupo para levantar a bandeira do PSDC no município. Um partido com sangue novo, novas idéias e propostas para serem apresentadas ao povo de Mossoró.

As propostas e idéias do PSDC serão construídas de acordo com a necessidade da sociedade mossoroense em cinco pilares principais que assegure os direitos do cidadão a saúde, educação, moradia, desenvolvimento sustentável e administração participativa.

Todos_PSDC_2Lideranças políticas do partido, entre os quais vários pré-candidatos a vereador 

CURRÍCULO

O professor Josué Moreira é filho de Mossoró, tem 39 anos, fez o ensino fundamental na Escola Municipal Joaquim Felício de Moura, faz parte do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB em 1998, é Mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará-UFC com vasto conhecimento e experiência na área da Saúde Pública, foi professor substituto da UFERSA no Curso de Medicina Veterinária (1999,2000 e 2003), lecionou também no Curso de Especialização em Saúde Coletiva das Faculdades Integradas de Patos-FIP (disciplinas Políticas de Saúde e Vigilância à Saúde), foi servidor (concursado) do quadro da Prefeitura Municipal de Mossoró, ocupou cargo de Coordenador do Centro de Controle de Zoonoses-CCZ e desenvolveu atividades de Fiscal Sanitário da Vigilância Sanitária do município de Mossoró-RN. Já trabalhou como Coordenador e Assessor Técnico em cinco (5) diferentes municípios cearenses, em um deles foi gestor do Fundo Municipal de Saúde (Secretário Municipal de Saúde), prestou serviço como Assessor Técnico na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará-SESA. Membro e Sócio-fundador da ONG (Organização Não Governamental) – DNA (Defesa da Natureza e dos Animais). Atualmente é aluno do Curso de Direito da Faculdade de Ciências e Tecnologias Mater Chisti.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações