sábado, 1 de outubro de 2011

Programação comemorativa dos 25 anos da AUA prossegue com atividades variadas

AULES-~1Cursinho pré-vestibular, uma das atividades no período, teve na abertura  a participação do coordenador da Secretaria de Educação, professor Raimundo Lacerda 

Até o final deste semestre estará sendo desenvolvida uma ampla programação comemorativa pelos 25 anos da Associação Universitária Areia-branquense (AUA). As atividades iniciaram na segunda-feira, 26, com a reabertura do cursinho pré-vestibular em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o lançamento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da campanha Saúde do Associado.

A programação foi retomada na sexta-feira, 30, às 20h, no Clube Estilo, com um Congresso Técnico para a realização do Torneio de Futebol Soçaite nas categorias masculino e feminino.

Na sequência da programação, hoje, 1º de outubro haverá apresentação cultural, entrega da premiação do torneio, confraternização e homenagem aos ex-presidentes da associação.

Terá ainda, a apresentação do Grupo de Capoeira Raça de Areia Branca, com a coordenação do professor Alemão e do monitor/aluno “Pequeno”.

Um ponto alto da programação será um ciclo de palestras sobre a problemática das Drogas, no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Caravelas Clube, tendo como palestrantes serão o promotor de Justiça da Comarca de Areia Branca, Leonardo Cartaxo, além da participação do grupo Narcóticos Anônimos de Mossoró e do delegado da Polícia Civil de Areia Branca, bacharel Caetano Balman.

Antes das palestras haverá formação da mesa com os coordenadores da AUA e os convidados. Em seguida a coordenação da entidade fará a abertura do evento, bem como oficializará toda a programação da instituição.

Na seqüência, um membro da associação fará breves comentários sobre movimentos sociais, mais especificamente o movimento estudantil. Depois haverá nova apresentação do Grupo de Capoeira Raça.

Essas palestras sobre as drogas também serão ministradas nas escolas durante o período, lembrando que o estabelecimento de ensino interessado em ser incluído na programação, basta entrar em contato com a coordenação da entidade.

De acordo com o cronograma, serão ministradas palestras na Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino dia 14 de outubro, às 15h (também haverá um bingo na escola); Escola Municipal Santo Expedito, em Redonda; e Escola Municipal Unidade José Solon, em Upanema de Cima.

E ainda haverá um torneio de futsal sub-15 e por último, uma confraternização natalina, com doação de alimentos não perecíveis, prestação de contas, escolha da comissão eleitoral para as eleições da associação e entrega do ônibus que servirá aos universitários, adquirido com recursos próprios da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações