sábado, 1 de outubro de 2011

Prefeitos de Luís Gomes e de Lajes Pintada renunciam aos cargos, mas não justificam

DEDEZINHO LGRenúncia de “Dedezinho” pode ser manobra para sair candidato em cidade vizinha

Os prefeitos dos municípios de Luís Gomes e Lajes Pintada renunciaram ao cargo. Em Luís Gomes, deixou o Executivo Carlos José Fernandes, o “Dedezinho”, e assumiu o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes. Já em Lajes Pintada renunciou Fábio Henrique, assumiu Nivaldo Alves.

O prefeito de Luís Gomes, “Dedezinho”, deixou o cargo afirmando que estava se afastando temporariamente da vida política. “Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês”, escreveu na carta aberta à população.

A posse do novo prefeito, Francisco Tadeu Nunes, que é médico, aconteceu hoje, às 10h, na sede da Câmara Municipal de Luis Gomes. O movo prefeito terá como missão pela frente resolver a questão do abastecimento de água da cidade sem dinheiro nos cofres. O vice-prefeito acompanhou a sessão na Câmara que marcou a renúncia de “Dedezinho” e comemorou a sua chegada a Prefeitura com fogos. Dedezinho não ficou na cidade.

Na noite passada, especulava-se na cidade que a renúncia de “Dedezinho” poderia ser uma jogada para poder disputar a eleição municipal de 2012 no vizinho Major Sales, município onde ele já foi prefeito.

fabio-henriqueFábio Henrique não explicou claramente os motivos da sua renúncia

Já o prefeito de Lajes Pintada, Fábio Henrique, justificou “foro íntimo” para deixar o Executivo. Ele estava no segundo mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações