sábado, 1 de outubro de 2011

Encontro Estadual dos Verdes reuniu mais de duas mil pessoas no América, em Natal

VERDE GARI“O PV é um partido que não para de crescer e irá avançar ainda mais se souber se aliar ao PMDB e ao DEM", diz o ministro Garibaldi Alves

A sede do América, em Natal, foi palco do IV Encontro Estadual dos Verdes no RN, evento acontecido neste sábado, reunindo cerca de 2 mil pessoas.

Com o tema “A Cidade Sustentável e seus desafios” o encontro discutiu projetos voltados para as cidades, com enfoque no desenvolvimento sustentável e nos desafios que as cidades enfrentam, como também a formação política para os integrantes dos mais de 100 diretórios do partido, espalhados pelo Rio Grande do Norte.

VERDE PAULOPaulo Wagner é o deputado que abre todas as portas para o Estado em Brasília

No encontro, o Partido Verde (PV) deu como certa a candidatura à reeleição da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). "O partido acha fundamental que a prefeita se apresente novamente e nós temos certeza de que ela não irá se furtar a esse chamado", registrou o presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte, Rivaldo Fernandes..

O presidente de honra pevista disse também que é meta da sigla lançar, somente no Estado, pelo menos 30 candidaturas majoritárias nas eleições municipais do próximo ano.

VERDE POVÃOMais de 2 mil pessoas participaram do IV Encontro Estadual dos Verdes no RN, hoje em Natal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações