terça-feira, 11 de outubro de 2011

Projetos do Executivo e homenageados no dia 21 devem movimentar a sessão, hoje

ALDO DANTASAldo Dantas prevê pauta movimentada durante os trabalhos, hoje 

Três importantes projetos oriundos do Executivo e a possibilidade de votar as indicações dos homenageados na Sessão Solene do próximo dia 21, prometem movimentar a sessão ordinária desta terça-feira, 11, partir das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, com expectativa de atrair o público.

Nos últimos dias o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), tem solicitado a colaboração dos colegas para apressarem a entrega da relação dos seus homenageados para que tais indicações sejam votadas o mais rápido possível.

Segundo Aldo Dantas, após a reunião de hoje, restarão apenas duas sessões ordinárias antes da solenidade do dia 21.

Na quinta-feira, 13, os vereadores se reúnem na sede do Legislativo, mas na terça-feira da próxima semana, 18, os trabalhos da Casa serão transferidos para a comunidade de Redonda, sequenciando o programa Câmara Itinerante.

Na zona rural as sessões acontecem à noite, a partir das 19h30, conforme o calendário estabelecido pelo presidente Aldo Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações