terça-feira, 11 de outubro de 2011

Areia Branca: todos merecem uma segunda chance, até quem não leu a coluna domingo

NAT DE GABY
GABY FERNANDES, NAT DIA 12 A bela Gaby Fernandes comemora idade nova nesta quarta-feira, 12. A estudante, que é filha do casal Jorge/Luzineide Fernandes, faz parte do movimento jovem da Primeira Igreja Batista de Areia Branca, que realiza um trabalho abençoado com os jovens. Parabéns para Gaby.

NATAL PREMIADO
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O empresário Medeiros Maia (na foto com a esposa Marciana), do Supermercado Show de Preço, acaba de lançar a promoção natalina que sorteará com seus clientes 1 ano de supermercado grátis (são 12 feiras no valor de R$ 540,00 cada), jogo de sofá, TV LCD de 32”, máquina de lavar roupa, fogão e refrigerador. A cada R$ 15,00 em compras o cliente recebe cupons para concorrer, no Natal, ao sorteio desses e outros brindes.

LUANA ZELINDA

LUANA ZELINDA O empresário Cleodon Bezerra e sua esposa Fracinete Oliveira recepcionaram amigos e familiares na última sexta-feira, 7, em residência, que se reuniram para comemorar os 16 anos da herdeira do casal, a bela Luana Zelinda. Em clima de festa-surpresa, a animação foi a tônica do evento que celebrou mais um ano de vida da jovem Luana Zelinda, que estuda no Colégio Padrão, em Mossoró. No flagrante fotográfico de Jailton Rodrigues, a aniversariante, Luana, seu “love” Victor, e sua mãe Francinete.

ENERGIA EÓLICA
ENERGI~1 A Prefeitura de Areia Branca encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei reduzindo os impostos para que as empresas de energia eólica que se instalarem no município utilizem o máximo de mão-de-obra local. A instalação dos parques de produção no litoral de Areia Branca deve iniciar em novembro. Nos dias 24 e 25 deste mês serão realizadas audiências públicas em Redonda e Ponta do Mel para esclarecer à população sobre os projetos, a natureza das obras e os benefícios que irão representar.

D E S T A Q U E S
TONINHO CUNHA E NETINHO CUNHA, FORÇA JOVEM DO PSB O novo presidente do PSB em Areia Branca, "Toninho Cunha", tem o filho "Netinho Cunha" como um dos expoentes da sigla para as eleições de 2012. O jovem é cotadíssimo para assumir uma das cadeiras no Legislativo municipal.

ALDO DANTAS DEFINE CRONOGRAMA DA SESSÃO ESPECIAL Tudo definido: o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas, informa que a Sessão Especial que a Casa realiza anualmente para homenagear diversas personalidades será dia 21, a partir das 10h, no Ivipanim Clube.

LUANA, VERÔNICA E BRUNO FILHO EM EVENTO DO PMDB EM AREIA BRANCA  pmdb A fisioterapeuta Luana Bruno, sua mãe Verônica Pedrosa e o pai vice-prefeito Bruno Filho prestigiaram o encontro regional do PMDB dia 2 passado, sendo muito paparicados pelos presentes. Bruno Filho é o xodó do povo, disso ninguém tem dúvidas.

* Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações