quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Indicações de agraciados em Sessão Solene poderão ser colocadas em votação, hoje

PEDRINHASPedrinhas, no perímetro urbano, receberá sessão itinerante, hoje

De acordo com o calendário ordinário, a sessão desta quinta-feira, 6, da Câmara Municipal de Areia Branca, será realizada na localidade de Pedrinhas, na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, às 19h30.

No dia 18 haverá mais uma reunião dos vereadores na zona rural. Desta feita na comunidade de Redonda.

A Câmara retomou na terça-feira, no horário regimental das 9h, as atividades legislativas com a abertura do calendário de sessões ordinárias, referente ao mês de outubro.

Além da pauta normal a ser cumprida, os vereadores devem iniciar hoje a votação das indicações referentes às personalidades que serão homenageadas durante a Sessão Solene que o Legislativo realizará no dia 21 deste mês, data em que se comemora o aniversário de emancipação política e administrativa de Areia Branca.

De acordo com a secretaria da Câmara, desde a semana passada os vereadores estão entregando na edilidade os currículos dos futuros homenageados.

A expectativa é que a lista contendo cerca de oitenta nomes indicados pelos nove integrantes da Casa, seja fechada até esta quinta-feira, data em que o presidente Aldo Dantas pretende colocar as indicações em votação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações