quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Câmara Itinerante continuará fortalecendo a prática da política participativa no município

CÂMARA ITINERANTEPor meio das sessões itinerantes os vereadores estreiam as relações com o povo  

A Câmara Municipal de Areia Branca continuará fortalecendo a prática da política participativa no município. E para isso ocorrer efetivamente, vai levar mais uma vez para à zona rural o programa Câmara Itinerante.

O projeto de iniciativa do presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), deu tão certo que manifesta interesse de pessoas que moram nas várias localidades do município de que seja feito o encontro dos parlamentares com a população fora da Câmara.

Os vereadores por sua vez, principalmente os que possuem reduto eleitoral fora da sede administrativa do município, afirmam que ficaram animados com a realização das sessões itinerantes, pois elas deixam a Câmara mais democrática.

Para o presidente Aldo Dantas, que conta com total apoio dos colegas vereadores, é importante e necessário promover a proximidade cada vez maior com o povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações