quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Festa do Caju 2011 em Serra do Mel já está com a programação praticamente definida

FESTA DO CAJU EM SERRA DO MEL_thumb[1]Escolha da Rainha e do Rei do Caju é um dos destaques da programação

A coordenação da Festa do Caju 2011 informa que foi definido o período de realização da 33ª edição do tradicional evento no município de Serra do Mel. Será nos dias 24,25 e 26 de novembro, cuja programação e bandas estão sendo definidas.

A secretária municipal de Educação, Milane de Oliveira Azevedo, uma das coordenadoras do evento, afirma que os serramelenses e os visitantes que esperam o ano inteiro a safra do caju e da castanha e também a Festa do Caju, vão ser presenteados com uma programação diversificada.

Além do desfile do Rei e Rainha do Caju uma das novidades este ano será a parceria do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) na realização do evento, juntamente com a Prefeitura de Serra do Mel e outros órgãos que foram convidados para se integrarem à realização desse importante marco do calendário sociocultural da cidade.

4 comentários:

  1. Kadê as Bandas que vão fazer os Shows?????

    ResponderExcluir
  2. por gentileza retire esta foto de sua matéria, respeito o seu conteudo , porem este quadro de imagem nao faz mais parte de uma divulgaçao em blogs, para evitar constrangimentos por favor retire , um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. quais sao as bandas que vao tocar...

    ResponderExcluir
  4. por favor traga banda ki preste rock por exemplo todo ano só forro!
    em joa
    tipo:axé,rock,funk,hip hop.forro afffffff

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações