quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Projeto do Executivo reduzirá impostos para incentivar instalação de empresas no litoral

PONTA DO MEL LITORALIniciativa do governo municipal visa atrair investimento para o litoral

A prefeitura de Areia Branca está em vias de encaminhar à Câmara Municipal um projeto de Lei reduzindo os impostos para que as empresas de energia eólica que pretendem se instalar no município, utilizem o máximo de mão-de-obra local.

Com a orientação do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (P), a Assessoria Jurídica do município está debruçada na confecção do projeto, já em sua fase conclusiva.

Segundo o gestor, a redução de impostos, com percentuais bastante baixos, será um incentivo a mais para as empresas investirem em Areia Branca, aproveitando o seu potencial produtivo.

A expectativa do governo municipal é que a instalação dos parques de energia eólica no litoral de Areia Branca inicie ainda este ano.

As estimativas das empresas que vão produzir a chamada energia limpa no município, é que os serviços comecem até o mês de novembro.

Para isso, já estão agendadas duas audiências públicas nos dias 24 e 25 deste mês nas comunidades rurais de Redonda e Ponta do Mel, respectivamente.

Nessas reuniões representantes das empresas vão fazer esclarecimentos à população sobre os projetos, a natureza das obras, os benefícios que vão representar para a cidade, sem contar que centenas de pessoas serão envolvidas no processo, que terá investimento milionário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações