sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Filho de “Tiririca” será candidato a vereador em Fortaleza nas eleições do próximo ano

TIRULIPA E TIRI“Tiririca” incentiva o filho “Tirulipa” a ingressar na política

O filho do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, “Tiririca” (PR-SP), se filiou no início da tarde desta sexta-feira, 7, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) para concorrer uma vaga como vereador em Fortaleza (CE) nas próximas eleições.

Everson Silva, 26, que atua como o humorista “Tirulipa” na Rede Record e em seu circo homônimo, chegou a ser convidado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e pelo Partido da República (PR), o mesmo de seu pai.

“Tirulipa” diz que optou pelo PSB porque se identifica mais com o partido e também por influência do deputado federal Domingos Neto (PSB-CE), que é seu amigo e foi o mais votado do Ceará nas últimas eleições. O parlamentar é filho do vice-governador do Estado, Domingos Filho.

“Tirulipa” vai para o PSB com o aval de seu pai, que faz parte de outro partido. "Meu pai me disse que eu sou jovem e que posso fazer muito por Fortaleza, em nome da cultura e da juventude", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações