sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PCdoB reúne pré-candidatos e anuncia para o dia 16 a sua convenção no município

JOCSÃ CERQUEIRA CONVENÇÃOJocsã anuncia data do encontro dos convencionais do seu partido

O comando do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Areia Branca definiu a data de 16 deste mês para a realização da convenção da sigla. O evento será na Câmara Municipal, a partir das 9h.

No início da semana o presidente do PCdoB, Jocsã Cerqueira, reuniu os pré-candidatos a vereador do partido para discutir temas relacionados às eleições municipais de 2012, bem como definir o cronograma da convenção do dia 16.

Um comentário:

  1. Meu estimado camarada Pimentel, nós estamos com um tempo acabando para a janela de filiações para concretizar o nosso projeto eleitoral de 2012.
    Quanto a participação dos demais dirigentes as reuniões não posso responder por eles, faço a minha parte, sempre que há reunião eles são convidados, além de mim, Eilson, Julimar, Irmão Jonas, Carlinhos, Cicero, entre outros participam. O imprevisto sobrevem a todos e não posso obrigar a nenhum camarada participar das reuniões e sim que posso fazer é convida-los, como sempre faço. O comprometimento deve-se ao militante.
    No PCdoB não existe cúpula, e não somos parecidos com o PT, temos nossa própria identidade, não temos donos, não existe perpetuação em poder nenhum, e que poder é esse que o nobre companheiro fala? Por que fui eleito democraticamente para dirigir o partido e tenho feito esforços para ampliar o partido.
    Eu dedico meu tempo a construir esse partido, prova disso é que hoje somos o partido que teremos o maior número de candidatos ao legislativo, dando plenas condições de eleição dos nossos camaradas que iram disputar, não somos fechados, e sim abertos.
    Se há alguma divergência, acho que conversando agente se entende. Sou aberto ao dialogo. Na verdade tenho foco, e estou procurando fazer a chapa própria, que é minha prerrogativa.
    Recebo sua critica com humildade, apesar de não concordar, por que não posso me responsabilizar pelos outros e sim por mim.
    Muitos tentam enxovalhar uma legenda de 90 anos que, se manchas tem na sua bandeira, são de sangue de seus militantes que morreram na luta contra as ditaduras e pela democracia.
    Meu abraço e vamos a luta camarada. Vamos deixar as diferenças pessoais e divergências de lado, para juntos construir um partido influente na sociedade e coeso.

    Sinceramente,

    Jocsã Cerqueira Cunha
    Presidente do PCdoB/Areia Branca
    Membro do Comitê Estadual do RN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações