quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diretora do Educandário irá a Brasília para o VI Seminário Nacional de Lideranças

Hewlett-PackardElke Samyra representará Educandário em evento nacional

A diretora executiva do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes (ENSN), Elke Samyra Amorim, participará do VI Seminário Nacional de Lideranças, que será realizado em Brasília (DF) no período de 24 a 26 deste mês, com o tema “Educação e resultados”.

O seminário é uma realização da Rede Católica de Educação (RCE), visando subsidiar as lideranças das suas escolas integradas no que lhes é necessário para o gerencimanto adequado das organizações sob sua responsabilidade. O evento é destinado aos diretores e gestores da Rede.

Segundo Elke Samyra, que representará o ENSN de Areia Branca no seminário, no evento serão abordados temas focados na gestão de resultados, com vistas a formação de lideranças e ao desenvolvimento gerencial para o enfrentamento destes novos desafios.

A educadora lembra que a Educação se caracteriza hoje pelo foco crescente em resultados. A obtenção destes resultados exige a articulação entre as demandas do cenário global e das especificidades do mercado, com as habilidades e estratégias adequadas ao exercício da liderança e da gestão as escolas.
O VI Seminário Nacional de Lideranças terá como palestrantes César Romão, Márcio Sigaud, Martha Terenzzo, Bernard Leite Moreira e Eduardo Peres.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações