quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tradicional Noite Classe A vai movimentar a sociedade oestana neste final de semana

JEAN RODRIGUES PREPARA FESTA[3] O feriado municipal de 22 de outubro será movimentado em Areia Branca. Além das comemorações pela emancipação política da cidade, diversos eventos paralelos estão programados para o período.

Jean Rodrigues comemora 14 anos de colunismo social neste sábado

Um deles, o mais charmoso e tradicional, será a Noite Classe A, do colunista social Jean Rodrigues, do Jornal de Fato e da Rádio Costa Branca (FM 104,3). A festa será no salão nobre da Vila Rica Recepções e Eventos, onde funcionou o Lima´s Buffet, às margens da BR 110.

Jean Rodrigues promete que o salão terá decoração com o glamour que o evento requer. Para isso, ele convidou o profissional Ramon Rodney para cuidar da transformação do ambiente.

O promotor da Noite Classe A, Jean Rodrigues, receberá seus convidados a partir das 23h deste sábado. A animação do baile ficará por conta do consagrado tecladista Marcelo Mota e a requisita Orquestra Flash Back, que tem o melhor repertório para bailes, na região.

A festa deste ano tem um sabor todo especial para Jean Rodrigues, que estará comemorando seus 14 anos de colunismo social. Na oportunidade, personalidades dos diversos segmentos locais e da região, serão homenageadas com a Comenda Classe A 2011.

Mais informações sobre o baile e reservas de mesa pelo celular (084) 9109-8720.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações