Deputada reivindica mais investimentos na Codern e no Porto-Ilha e pleitos para o RN
Deputada estadual Larissa Rosado no plenário da Assembleia (Foto: João Gilberto/AL)
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) cumpriu agenda entre Natal, Brasília, Umarizal e Mossoró esta semana. Após compromissos na Assembleia Legislativa em Natal, segunda e terça-feira, a parlamentar participou, quarta-feira, em Brasília, da posse de Ana Arraes no cargo de ministra do Tribunal de Contas da União (TCU).
Larissa compôs a comitiva de autoridades da qual também fez parte o vereador Lahyre Rosado Neto (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), entre outros, e enalteceu a força feminina na política, já que a ex-deputada federal Ana Arraes é a primeira mulher eleita ministra do TCU na vaga da Câmara dos Deputados.
Ainda em Brasília, quarta-feira, Larissa participou de audiência com o ministro-chefe da Secretaria de Portos, José Leônidas Cristino, e reforçou pleito por investimentos na Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) e ampliação do Porto-Ilha de Areia Branca. O ministro se comprometeu com os encaminhamentos necessários.
De volta
Retornando de Brasília, a parlamentar participou da instalação da Assembleia Legislativa em Umarizal, ontem (27). Acompanhou debates e projetos de interesse de Umarizal e região, lembrando dos benefícios defendidos para Mossoró quando da instalação da Assembleia no município, dias 28 e 29 de setembro deste ano.
Nesta sexta-feira, 28, à noite, prestigia posse da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern), ratificando apoio ao fortalecimento da Uern, através de melhorias para servidores e estudantes. Larissa reitera que o mandato continua à disposição em defesa da universidade.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário